Alguns textos que, sob o estilo comédia Stand Up sarcástica, falam sobre pequenos fatos ou situações que passam despercebidas em nossas vidas e, muitas vezes, sequer questionamos o porquê das coisas serem assim.

30 de maio de 2008

TESTE ERGOMÉTRICO

Meu médico ordenou que eu fizesse um teste ergométrico. Lá fui todo feliz e metido. Sim, metido, pois sempre me achei meio atleta. Dentro do laboratório havia uma mulher que acompanharia meu teste. Ela me mandou tirar a camisa, então ficou de joelhos, começou a raspar o meu peito com uma gilete e depois ficou passando a mão pra ver se tinha cortado bem. Achei fantástico, pois me senti no começo de um filme pornô.
Fiquei espantado com a quantidade de aparelhagens e funções que aquela esteira continha. Parecia uma nave com televisão, medidores e botões coloridos. Quase consegui entrar no orkut naquela esteira.
Eu corri bem durante uns dez minutos. Foi aí que percebi a verdadeira função daquela mulher que me monitorava: Não deixar ninguém completar o teste. Ela passou a aumentar muito a velocidade e a inclinação da esteira. Não agüentei e desisti. Que ódio! Eu que me achava pronto pra correr a São Silvestre...Tudo culpa daquela “profissional”, que não precisa ter conhecimento nenhum de medicina, só precisa saber apertar o botão “Speed Up” e o botão “Esteira Going High”.

4 comentários:

Unknown disse...

Óia eu aqui!!!! Sentindo minha falta é??? hhehehe

Terça estarei lá firme e forte, só que eu tô de saco cheio daquela aula viu... que saco...

Meu... sobre o post pensa bem... c já tem 24 anos... tá ficando velho... se liga...

HUAHUAHUAHUA

Paz... disse...

kkkkkkkkkkkkkk... nem sei como vim parar aqui... mas q foi divertido ler esse seu post, ah foi.
Desiste não, tenta a São Silvestre. Afinal, até dezembro da pra ganhar mais preparo.
=D

Luize disse...

ahhhhhhhhh
tenho vontade de faezr esse teste
sahsahiusahisahisa
mas acho q não dou conta tb não viu
ashiusahiusahsauihsauihasuisahuias

Unknown disse...

Cara, onde você fez esse exame? Estou procurando uma clínica em SP. Você pode me passar o telefone e endereço?

valeu