Alguns textos que, sob o estilo comédia Stand Up sarcástica, falam sobre pequenos fatos ou situações que passam despercebidas em nossas vidas e, muitas vezes, sequer questionamos o porquê das coisas serem assim.

4 de maio de 2008

TOP RUÍDOS DO MÊS

Por que música ruim faz sucesso? Eu sei que as pessoas têm opiniões diferentes devido à diversidade da nossa cultura, mas não me refiro ao som que eu odeio e você talvez goste. Falo sobre aquelas músicas que TODOS NÓS não suportamos. Basta sintonizar a Jovem Pan, a Mix, a Metropolitana, a 89, o que for. Lá está aquela música maldita tocando. O que me surpreende é que mesmo não conhecendo ninguém que goste da tal música do momento, ela está firme e forte em primeiro lugar da Radio e da MTV. O problema é que essa é a intenção da mídia e quase sempre ela consegue nos vencer. Parece absurdo, mas tem música ruim que de tanto escutar a gente acaba gostando. Aí mora o perigo. O segundo passo é decorar a letra. O terceiro ocorre quando você assobia ou canta a música na frente dos outros sem perceber. Já era...Te pegaram.

Porém, é impressionante também a rapidez que a música ruim desaparece da cabeça das pessoas. Isso acontece quando já tem outra coisa horrível na parada. Pode reparar que ninguém canta mais "Bonde do Tigrão", "Tô nem aí" ou "Se ela dança eu danço, falei com o DJ"

aff...

2 comentários:

Luize disse...

Existe música ruim, pintura ruim, filmes ruins... q nem eu falei pra uma amiga minha ontem, os opostos precisam existir para ter o equilíbrio, pra vc saber do que lhe agrada ou não, aguçar as críticas... etc
aSHUISAHIUHASUIhSAUIhSUIAhuisa

Enqnto isso vamos escutando Latino, Kely Key etc... SHUAIHASUIhuiashuisahuisahiusA

Tem gente q gosta, se não tivesse não tava aí até hj ;P


:*

Unknown disse...

Olha... estou de acordo... o povo só gosta do que não presta, não tem jeito.

E se vc diz que odeia as pessoas te recriminam, já passou por isso?

Eu ODEIO a banda Calipso... e o pior é ter que aguentar amigas que curtem pq a fulana lá dança bem affee... que lixo.