Alguns textos que, sob o estilo comédia Stand Up sarcástica, falam sobre pequenos fatos ou situações que passam despercebidas em nossas vidas e, muitas vezes, sequer questionamos o porquê das coisas serem assim.

28 de maio de 2008

PRODUTOS DE HIGIENE

Fui ao mercado comprar sabão em pó. Dirigi-me até a prateleira, então uma dúvida veio à tona: Qual eu pego? OMO Cores, OMO Multiação ou OMO Progress? A princípio, parece uma dúvida besta, mas cada um tinha uma função diferente. Um revive as cores, o outro revive a textura do tecido, o outro elimina resíduos indesejáveis por completo. Por que não fazem um sabão em pó único com todas essas características? Isso é próprio dos produtos de higiene pessoal. Por exemplo, qual xampu comprar? O que deixa seu cabelo solto e forte, o que previne a caspa, ou o que dá brilho e vida ao seu cabelo? E pasta de dente então? Um combate à cárie, o outro tem ação branqueadora, o outro combate ao tártaro e deixa o hálito refrescante.
Já imaginaram se a moda pega nos outros setores? Você vai até a padaria e diz: “Eu quero 10 pãezinhos”. E o padeiro pergunta: “Você quer o zero calorias, o que combate problemas do coração ou o que tem lactobacilos vivos?”.

2 comentários:

Luciana Landim disse...

É o que acontece com os remédios..não é Jerry Senfield??
uahuahauhuahuahauhuhauahuahaua

adooooooro!!
beijocas!!

:D

Luize disse...

é
huisahiuhsuisahui
aí complica xP