Alguns textos que, sob o estilo comédia Stand Up sarcástica, falam sobre pequenos fatos ou situações que passam despercebidas em nossas vidas e, muitas vezes, sequer questionamos o porquê das coisas serem assim.

12 de maio de 2008

PRIMEIRO ENCONTRO

Finalmente consigo marcar de sair com aquela mina que tanto queria! Combinamos um lugar que seja do agrado dela, pois quero causar boa impressão. Fico muito feliz, claro, mas quando chega a hora fico tenso e ansioso (meu estômago começa a dançar lambada).Vou buscá-la.
Aí vem o primeiro problema. Posso tê-la visto centenas de vezes anteriormente, mas esse é o dia que ela não está como imaginamos. Ela está ou mais feia ou mais bonita. Não tem como não se decepcionar. Se está mais feia pensamos: “É por isso que me matei tanto pra sair com ela?” Se está mais bonita pensamos: “Ela é muita areia pra mim...Não vai ficar comigo nunca! Tô f...).
Seja cinema, barzinho o que for, nunca sabemos a hora de tomar a iniciativa. Ainda mais quando notamos que estamos sendo julgados, observados, examinados. Cada palavra, movimento, risada, nada escapa do olhar feminino.
O problema '2' é o que falar agora. O homem ainda tem um recurso antes de tentar: Pagar as bebidas e obrigar as mulheres a beber tudo. Isso é pra ver se elas ficam bêbadas e tomam a iniciativa no nosso lugar. Nunca dá certo. Aquelas frases feitas também não funcionam. Por exemplo: Vamos tomar alguma coisa juntos? Uma coca, uma cerveja, um banho?
O problema '3' é perceber que o tempo está passando e nada acontece. Ela começa a reparar mais nas pessoas em volta do que em nós. Tem que ser agora! Essa é a hora desesperada da aproximação, da mão boba e das palavras que saem sem pensar....LÁ VOU EU!
Pegou? Beijou? ufaaa....alívio! Vencer é se sentir o cara, o melhor. Levar a bota é ser o looser do universo.


Obviamente não precisaria ter essa batalha e sofrimento se houvesse um código básico entre homens e mulheres para encontros. Você chegaria pra mina e diria, por exemplo: “Eu gosto de torta de morango” e ela diz “Eu também gosto de torta de morango”. Pronto! Esse é o sinal, ela quer ficar com você. Já era. Agora, se por acaso você diz “Eu gosto de torta de morango” e ela te olha torto e sai de fininho, você ainda tem tempo de consertar: “Não é isso não! Eu realmente gosto do doce...só isso”

5 comentários:

Unknown disse...

Sem comentários....

Luize disse...

suhiahuiaSuhsaHUhuisAhUISA...
Pelo menos vc em um encontro xP
aUHIhuASIhuiasHUISAHUISAHUIhuiASuihASHUISA


xP
essa aí de cima foi com quem vc saiu?
sahuishauihsauihsauihuiashui
brincadeira xP

Luciana Landim disse...

uhuahauahuhuhaauauauahua
te falei que a idéia era boa!
o post ficou ótimo!
quer sair comigo???!!?!?
Prometo que digo se quero ou não torta de morango..
UAHUHAUHUHUHAUHUHUAHUAHUAUHA
:D

Brincadeira!

Mas ou, me liga essa semana no cel fone da Ana precisamos marcar algo, conversar um pouco..
beijos!!

Unknown disse...

Kkk gente se vocês quiser saber como foi o meu primeiro encontro fiz um video falando sobre kkk, vai la ver kk

Link: https://youtu.be/r0VbQeTILPw

Anônimo disse...

Jhony Henrique vlogs - Tinder