Alguns textos que, sob o estilo comédia Stand Up sarcástica, falam sobre pequenos fatos ou situações que passam despercebidas em nossas vidas e, muitas vezes, sequer questionamos o porquê das coisas serem assim.

1 de maio de 2008

PANFLETOS DE APARTAMENTO

Às vezes estou pela rua e recebo aqueles panfletos de apartamentos à venda. Assim como a grande maioria, pego o panfleto pra depois jogar no lixo. Inclusive, se eu trabalhasse com isso, daria um jeito de jogar tudo no lixo para que os motoristas e pedestres não tivessem esse problema. Por que será que as meninas que nos entregam esses papéis não fazem isso? Não tem ninguém olhando mesmo... Ou você acredita que há um supervisor que fica várias horas observando as entregas de panfletos?
Quem sabe elas acreditam mesmo neste meio de divulgação. Talvez elas me vejam na rua e pensem: “É ele, nosso público alvo. Aposto que paga cem mil”.
Apesar de não me servir pra nada, eu sempre pego os panfletos daquelas meninas que sabem ser educadas. Infelizmente tem aquelas estúpidas que já chegam enfiando vários papéis na nossa cara. Aí não...


Ao invés de receber panfleto inútil de apartamento, eu ficaria mais feliz se distribuíssem umas palavras-cruzadas, charadas, piadas, etc. Já imaginou no trânsito, tudo parado, duas horas pra chegar em casa, nada pra fazer, aí te dão uns joguinhos! Beeeeem melhor!

3 comentários:

Luciana Landim disse...

Ahhh, os panfletos de apartamentos..
Poisé..você sabia que muitos desses panfletos estão PROIBIDOS de serem distribuidos, assim, na rua..
poisé..
mas a galera continua insistindo, é incrível..
deixa eu continuar vendendo apartamento do meu jeito né!??
Ligaaaaaaaaaaaaaaaaando!!
Parabéns pelo blog..
Vou colocar nos meus favoritos!!!
:D

Unknown disse...

Eu odeio tb... mas sabia que já estão apelando??? Alguns dias peguei de umas dua senhoras...

Imagina se a moda pega... idosos entregando pra ficarmos com dó e não rejeitarmos... q sacanagem...

Esses papéis poderiam servir pra eu colocar na caixinha de areia das minhas gatinhas, seriam úteis se o papel fosse como de jornal... mas já que não são vão pro lixo mesmo.

Anônimo disse...

Bom eu tenho 17 anos e enttrego panfletos desde os 13 anos e diferente do que muitos pensam é um trabalho honesto como qualquer outro.. Muitas familias dependem do pouco que agente ganha pra sobreviver..
Idosos?? oraaa o que mais tinha erams enhoras honestas precisando de dinheiro.. Ninguem poe idosos para fikarem com dó num.. Quem escreveu esse comentario tem a cabeça muito pequena pois somos nóis que procuramos os serviço.. e diferente da pessoa ki escreveu esse comentário as senhoras ki enttrregam panfletos são batalhadoras mães de familiaa..

Ok esta proibido em são pauloo.. num em são caetano temos até o crachá com a licença pq as pessoas ignorantes num entendem isso..

"cada uma das meninas do farol estão la por necessidade ninguem entrega por que quer.. Ninguem esta la pra perder o fds vigiando o transito e não jogamos fora pq tem fiscal sim o tempo inteiro e jogar fora tbm num adianta o nosso lado pq eles trazem mais.. Panfleto são infinitos nas empresas e outra: jogar fora seria uma atitude desonesta trabalho e trabalho!! se num kerem o panfleto fechem o vidro e sejam feliz mais cuidado..."

AMANHA PODE SER O FILHO.. O NETO DE VCS.. E COM CERTEZA VCS PEGARAM ESSE PANFLETO.. POIS NUM É NADA FACIL AGUENTAR UM SOL DE 40 GRAUS NEM UM FRIO O DIA TODO!!!!