Alguns textos que, sob o estilo comédia Stand Up sarcástica, falam sobre pequenos fatos ou situações que passam despercebidas em nossas vidas e, muitas vezes, sequer questionamos o porquê das coisas serem assim.

17 de maio de 2008

ORKUT

Orkut é o sistema virtual que as pessoas encontraram para fazer uma propaganda falsa de si mesmas. No Orkut todo mundo é lindo. Tem gente que parece que faz um book no álbum. Com aquelas fotos de celular na frente do espelho, ou com fotos sem camisa, fazendo pose de modelo.
No Orkut todo mundo é culto. Adoram ler. Citações de poetas e escritores famosos ou frases de reflexão aparecem naquele “quem sou eu”. Mas quase nunca vão a bibliotecas, exposições culturais ou teatros.
O que dizer sobre as comunidades? Vou citar algumas:

- Não tropeça que a fila anda
- Eu beijo bem e sei disso
- Quem me conhece não se esquece
- Deus me disse: Desce e arrasa
- Sou insuperável
- Eu tenho a pegada

Pra quê entrar nestes tipos de comunidade? Se isso tudo fosse verdade, não precisariam fazer auto-propaganda, pois os outros fariam por eles(as). Talvez entrar nessas comunidades seja o “momento artista” dessas pessoas.
Por que essas pessoas perfeitas que aparecem tanto no Orkut somem quando botamos a cara fora de casa?

2 comentários:

Luize disse...

uihuiashuisaHUIhuiashuisAUIASH

Verdade!!!!
No orkut todo mundo é TINGA

Tinganei!
ashuiusahuhiASuhiASUHIASUHIaSHUIashUI

Me falaram isso uma vez xP

:**

Unknown disse...

Eu entrei nessa porcaria de novo e vc me convenceu a sair... putz, aquilo é um pé no saco... e todo mundo te engana... eu vou dar o fora de novo... FUUIIIIIIIII.

mas vc tá certo... um dos motivos que me levaram a sair foi isso... eu não sinto a menor necessidade de mostrar quem sou... e seu eu começar a colocr ali, ninguém vai querer ser meu amigo HUAHUAHUAHUA...

Falou heim!