Alguns textos que, sob o estilo comédia Stand Up sarcástica, falam sobre pequenos fatos ou situações que passam despercebidas em nossas vidas e, muitas vezes, sequer questionamos o porquê das coisas serem assim.

5 de junho de 2008

PARQUE DE DIVERSÃO

Os brinquedos mais “perigosos” dos parques de diversão foram estrategicamente construídos para que tenhamos a sensação de ser o Indiana Jones. Você fica sentado em uma cadeirinha a 50 metros de altura, se movimenta à uma rápida velocidade, às vezes de ponta-cabeça, e mesmo assim você não morre. Engraçado que há pessoas que adoram o medo. Perguntei à uma amiga qual foi a reação dela ao ir num brinquedo e ela respondeu assim: “Nosssssssa! Fiquei apavorada, o coração batia bem rápido, eu não parava de gritar, achei que ia morrer... Ou seja, foi muuuuuuito bom!!!”. Estranho não?
Conheci um cara que trabalhou no Hopi Hari. Certa vez ele me disse que um brinquedo travou lá no alto e as pessoas gritavam desesperadas. Interessante... Pensei que gostassem do perigo, da adrenalina. Nessas horas dá vontade de gritar pra elas: “O que foi? Não tava legal? Agora aproveita a vista aí de cima”.
Mas confesso que gosto dos parques de diversão, apesar que não vou em alguns brinquedos. Então sempre aparece aquele mala metido, que te zoa e diz que foi 10 vezes em um brinquedo, 15 vezes em outro. Quando ouço isso sempre penso: “Legal campeão. Você é macho pra ir ao Hopi Hari, mas não é macho pra lavar a louça pra mãe. Quer mais adrenalina? Vai caminhar no centro de São Paulo à noite”.

4 comentários:

Luciana Landim disse...

Ahhhhh..
sempre que eu passo aqui é motivo para grandes gargalhadas internas..
Sim, internas..
estou no trabalho e não posso passar mal de rir na frente de um computador..
TODOS os textos estão óteeeemos!!
Aliás, você podia começar a pensar em Stand Up, dá grana hein!?!?!?

Paz... disse...

gostei do teu post... e como a luciana, tbm dei umas gargalhada.
uma vez fui no kami-kase... nunca mais.
eu sou 'macho' o suficiente pra lavar louça pra minha mãe.
kkkkkkkkkk.

Unknown disse...

Ah Leo, hoje eu tô chata pra comentar...

mas eu adoro ir ao parque de diversões, pena nunca ter ido ao Hopi Hari.

mas eu acho que não existe adrenalina maior do que pegar o Metrô em horário de pico e se vc tem o azar de ficar no meio, sem conseguir se segurar, sente-se como pegando ondas no Havai... adrenalina total...

E quando vc vai entrar?? Já percebeu como o calor humano é intenso? Tremendo... me dá até calafrios. bbrrrrrrrrrrrr :-P

Adrenalina tb no final da tarde, Metrô lotado, Estação Sé e vc dá uma sorte danada e fica ao lado (senão bem embaixo) de alguém cheirando cecê, o que te obriga a vomitar como se estivesse na pior montanha russa do mundo...

Pra quem gosta de adrenalina, é um prato cheio :-)

Luize disse...

USHIAhsIAUhuisaHUISA

amo parque de diversões!!!
fui na disney e quero ir de novo!
XD
xD
adrenalina faz bem!!!
ashuisahiusahu
xP


Quer mais adrenalina? Vai caminhar no centro de São Paulo à noite


tu é foda! hasUIhsuiahusiAhuiSA... não perdoa :P