Alguns textos que, sob o estilo comédia Stand Up sarcástica, falam sobre pequenos fatos ou situações que passam despercebidas em nossas vidas e, muitas vezes, sequer questionamos o porquê das coisas serem assim.

11 de junho de 2008

ÓCULOS ESCUROS

Os acessórios pessoais que mais me agradam, com toda certeza, são os óculos escuros. Dependendo do modelo que uso, eles me deixam ou com cara de playboy, ou de malandro, ou de surfista. Mas além do visual, esse tipo de óculos possui uma grande vantagem: Ele permite que olhemos outras pessoas sem que sejamos notados. Você pode encarar aquela mina bonita ou aquele cara com hematoma na testa, e ninguém vai perceber.
Quando estou de óculos escuros em algum lugar público, as pessoas devem até pensar que sou cego, pois costumo ficar com a cara imóvel enquanto meus olhos passeiam pelo ambiente. Falando nisso, alguém já pensou no porquê dos cegos usarem óculos escuros? Será que eles pensam que, se não os usassem, prejudicariam a visão mais AINDA?
Talvez queiram nos enganar. Não querem que saibamos que são cegos e vê-los caminhar de olhos fechados. Tudo bem...A gente nem desconfia da bengala que usam pra tatear o chão mesmo.

P.S. Este foi o post mais maldoso que escrevi. Fazer piada com cego é covardia. Mas é que eu não me agüento! Outro dia vi um cego usando relógio..........Ai ai...eu vou pro inferno!

6 comentários:

Luciana Landim disse...

Se eu fosse cega usaria relógio só pra ter com quem conversar..
Aí é só chegar do lado de alguém,
e perguntar, apontando o braço com o relógio:
Pode me dizer as horas por favor?!?!
UAHUAHUAHAHUHAHHUHAAHUHA

AIAIAAIAI..
Não fique tão repreensivo quanto à piada..
afinal, os cegos não vão ler isso daqui!!!

Ai que maldade!!

:D

Paz... disse...

Ai adoro teus posts, sempre dou boas risadas.

Sabe q eu tbm gosto de óculos escuro, tanto pra mim (q recebi elogios por causa dos óculos) como pros outros (homens tendem a ficar mais bonitos hehe.

E sobre os cegos... eu moro do lado de uma escola de cegos aí eu sempre vejo muitos. Acredito q alguns usam óculos pq não conseguem ficar o tempo todo de olhos fechados e não é nada agradável ficar olhando para os olhos deles.

E o relógio... kkkkkkkk isso foi oq mais me fez rir pq lembrei de um dia q eu tava no ponto de ônibus e um cego do meu lado de relógio, aí ele apertou um botão e o relógio disse: treze horas e 15 minutos (com a voz do Silvio Santos ainda), adinha se deu pra segurar a risada?

Alexandra disse...

Nada escapa aos seus olhos heim affe...

Eu acho q os cegos usam óculos pr]q eles ficam mexendo os olhos o tempo todo, sei lá.... alguns tem os olhos bem fundos e nãoé nada agradável ficar olhando...acho q é pura estética mesmo.

Agora do relógio foi massa! Vc se superou... nunca vi cego de relógio, acho q pq nunca reparei.

Meu, que maldade!!!

Ow... sobre aquele comentário seu, eu não achei nada de mal não... mas o que o versículo quer dizer é que a morte nos faz refletir sobre o que estamos vivendo e com isso mudar de direção pra aproveitar a vida de maneira melhor, pq realmente a vida é curta demais!!! Ou vai me dizer que vc reflete na vida quando está se divertindo??? fala sério!

Kadu disse...

Caramba Léo, sabia que você era maldoso mas essa você pegou pesado!!!!

Tenho que admitir que o relógio de cego foi boa!!

Kadu disse...

É tão útil quanto despertador para surdo....desculpa mas não resisti

Jan Gomez disse...

existem relógios que o vidro (tampo) é removível, assim eles podem tocar os ponteiros e saber a hora. Uma tecnologia a favor dos deficientes visuais.