Alguns textos que, sob o estilo comédia Stand Up sarcástica, falam sobre pequenos fatos ou situações que passam despercebidas em nossas vidas e, muitas vezes, sequer questionamos o porquê das coisas serem assim.

3 de junho de 2008

ASSALTO

Nós brasileiros sabemos desde pequenos que ser assaltado é igual perder a virgindade. A gente não planeja muito bem onde e quando, mas sabe que cedo ou tarde vai acontecer. Outra semelhança é que nos dois casos não sabemos bem como se comportar e o que fazer na hora, mas depois com a prática vamos pegando o jeito.
Os assaltantes modernos de hoje em dia possuem muitas estratégias interessantes para chegar até seu alvo. Eu, particularmente, sou fã da estratégia “Pegadinha do Malandro”. O cara chega até você e pergunta: “por favor, que horas são?” ou “me dá uma informação?” e de repente...PAH! Pegadiiiiinha! É um assalto! Também curto muito o assalto “festa surpresa”. Você pensa que está num dia normal, rotineiro, mas de repente... SURPRESA!! Perdeu playboy! Passa a carteira!
A situação anda tão complicada, que se você é assaltado, agredido, estuprado, tem ainda que agradecer por continuar vivo.

3 comentários:

Unknown disse...

Esse é o tipo de post que parece mais um desabafo...

É ISSO AI!!! DESABAFA!!! PÕE PRA FORA!!! è o que a psicologia de hj diz...

E vc terminou o post mt nervoso e ficou incompleto... termina ele ai, vc não é assim!

Até a próxima!!!! E obrigada pela carona!!

Paz... disse...

Pois é, não ta facil não. Mas eu, até hoje, não fui assaltada... graças a Deus!

Ei... mas nem novela eu to assistindo mais, primeiro q a das 6 eu chego ja acabou... a das 7 nao to vendo pq tenho q estudar e a das 8 aproveitei q começo uma nova pra já nao assistir, pq se eu vejo um capitulo quero ver todos. uahuhahua.

Luize disse...

credooo!
q horror!
auisahuisahuisahuisa

primeiro as comparações, depois os tipos de assalto
xP
ashsahiuhsaui

:*