Alguns textos que, sob o estilo comédia Stand Up sarcástica, falam sobre pequenos fatos ou situações que passam despercebidas em nossas vidas e, muitas vezes, sequer questionamos o porquê das coisas serem assim.

2 de junho de 2008

CRÉDITOS FINAIS

É preciso muito tempo para se fazer um filme. O trabalho é tão grande, que querem que saibamos o nome de todos os responsáveis por cada detalhe. Inventaram os créditos finais. A idéia é boa. A tela fica preta, os nomes vão subindo, toca uma musiquinha. Pena que demora uma eternidade! Toda vez que me pego assistindo os créditos finais de algum filme, me pergunto se não tenho nada melhor pra fazer. Dá uma sensação de que estou desperdiçando a vida lendo aqueles nomezinhos.
Então as novelas e os telejornais inventaram uma solução: Que tal passar tudo, só que de uma maneira mais rápida? Excelente! Pena que passa tão rápido que mal dá pra ver direito. Talvez pensem que quando queremos saber o nome de toda equipe de produção, nós gravamos no videocassete e depois assistimos em “slow-motion”.
Créditos finais nada mais é do que sinal de insegurança. Fizeram um bom trabalho, não se contentaram com o sucesso, e ainda querem publicidade própria. “Hei, você viu o nome do Billy Johnson? O cara foi o supervisor-chefe de animação no filme de ontem” UAU!

Um comentário:

Anônimo disse...

[url=http://kfarbair.com][img]http://www.kfarbair.com/_images/_photos/photo_big7.jpg[/img][/url]

בית מלון [url=http://www.kfarbair.com]כפר בעיר[/url] - אינטימיות, [url=http://kfarbair.com/services.html]שקט[/url] . אנו מספקים שירותי אירוח מיוחדים כמו כן יש במקום שירות חדרים המכיל [url=http://www.kfarbair.com/eng/index.html]ארוחות רומנטיות[/url] במחירים מיוחדים אשר יוגשו ישירות לחדרכם!

לפרטים נא לפנות לאתר האינטרנט שלנו - [url=http://kfarbair.com]כפר בעיר[/url] [url=http://www.kfarbair.com/contact.html][img]http://www.kfarbair.com/_images/apixel.gif[/img][/url]