Alguns textos que, sob o estilo comédia Stand Up sarcástica, falam sobre pequenos fatos ou situações que passam despercebidas em nossas vidas e, muitas vezes, sequer questionamos o porquê das coisas serem assim.

4 de março de 2009

CANTADAS DE RUA

Qual a mulher que nunca ouviu um “elogio” enquanto caminhava pela rua? Dizem que é uma experiência desagradável, e eu imagino que seja, mas certas coisas nós homens não conseguimos entender: Se uma mulher está passando e ouve o famoso “gostosa”, ou ela xinga o cara, ou ela finge que não ouviu. Se fosse comigo, e uma mulher me chamasse de gostoso, meu Deus do céu!!! Eu ganhava o dia! Contaria pra todo mundo e com orgulho! Sabe o porquê?. Ninguém que me vê pelas ruas sabe das minhas habilidades profissionais, meus conhecimentos acadêmicos ou meu caráter. Portanto, a única coisa que podem elogiar com convicção é a minha aparência.
Não sou do tipo que mexe com as mulheres desse jeito, mas preciso de alguns conselhos femininos pra saber o que dizer quando vir a Miss Brasil passando por mim. Será que devo perguntar se ela tem msn?

15 comentários:

Camila disse...

Faça um elegio gentil... mulheres adoram gentileza.
;)

Um beijo mô bem!

Beth Carolina disse...

Concordo com a Ká... elogios gentis sempre derretem as mulheres.

Quanto ao namorado, não foi dessa vez... mas estou aberta a receber elogios na rua... kkkk

Um beijo

Luciana Landim disse...

Não faça elogios..
mulheres adoram gentilezas de pessoas que elas conhecem..
das que não conhecem só serve para a mulher ficar ainda mais de nariz empinado..

e outra..
o que o cara acha que vai receber depois da cantada??

Algo do tipo:

"Ah garotão, você me acha gostosa?? Que bom, tó aqui meu número de telefone, me liga tá??"
nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunca..
uahauhauahuahuhauhauhau

bom post..
vou te detonar no guitar hero hoje..
uahuahauhaha

Paz... disse...

kkkkkkkkkkkk...
diz pra ela q ela é bem mais bonita pessoalmente... vai q cola, rs!

ai Leo.. eu não sai nem bem e nem mal dessa história, mas estou tranquila.

saudade de vc. bjo!

Unknown disse...

Elogiar mulher na rua, nunca da certo!Elas sempre acham que os homens são tarados.(na maioria, elas tem razão)

Mas também temos que lembrar, que existem muito mais homens em canteiros de obra, pra falar ÔÔ LA EM CASA!!! do que mulheres!


ps. Ae leo, postei o vídeo do talendo chinês! ahaha fiz até a brincadeira de quem vai assistir mais tempo!..


passa la!





abraços!

Unknown disse...

opa!.. valeu pela visita!


Você viu!?

Mais 1600 pessoas viram aquele vídeo em apenas 1 dia!


ahahaha, alias quanto ao banner, que bom que gostou, e a frase, é só mandar uma que eu substituo sem problemas. É que eu acabei pegando uma parte do seu perfil aqui no blog.

Thiago disse...

hahahahaha pessoas estão acostumadas à padrão de beleza!

Petitinha disse...

As meninas deram as dicas acima, gentileza é tudo em qualquer momento, se você for gentil e educado e a mulher for grossa é porque é só aparência mesmo, daí você já sabe algo mais sobre ela.
BJOKS.
P.S.: O que houve que você sumiu? Muito trabalho?

Luize disse...

sahuisaHUIhsuaiiusahuisa...
Leo, mesmo muito tempo afastada desse mundo blogueiro, qndo venho aqui deparo com uma coisa q tenho passado muito aqui no Rio.
HUIAShuiAS...
Lá em Poa ngm falava nada, era muito dificil, mas aqui parece q nunca viram mulher! Isso pq estao muito acostumados q ver mulher quase semi-nuas andando pelas ruas.

suihashuihsuaihuisa...

e não, não é agradavel akeles "humm", "q tetinha", "gostei hein"

afffff... melhor falar: "muito bonita vc, realmente me chamou a atenção". Ela agradecerá e pronto.
Vc matou sua necessidade de comentar e ela aumentou seu ego com um elogio decente
ashuihuisahuisahuisa
xP

:**

Unknown disse...

Eu amo ler os seus relatos Leozinho.......eh como se eu ouvisse sua voz de fundo........Caracas q saudades suas..........amo vc, eternamente!

Camila disse...

Sumiu mais do que eu! :s

Guizaum disse...

FALAEEE GRANDE LEOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Mano! desculpa ter sumido, mas tava entretido com umas outras coisas que acabei desaparecendo mesmo.
Mas o comeedorme eu aposentei mesmo, a nao ser que apareça uma gigantesca motivacao pra voltar!!

tenho um outro site agora cara, de notícias nerds, com podcast e tudo!
www.nerdrops.com.br
Aparece lá pra conferir! Valeu!

Tati disse...

Puxa, cantadas de rua!!!
Não sei até que ponto vai a criatividade masculina. Um dia, por exemplo, eu estava naturalmente apreciando o sabor de um sorvete. Então, um fulano diz: -"Hummm queria ser esse sorvete!!!"
Caraca!!! Pensa? Eu quase joguei o sorvete fora...e nem estava apreciando o gelado de forma tão sexual...usava até uma pazinha!
Tudo bem que não esperamos uma declaração poética nem uma serenata super demodê, mas como já citado acima: DELICADEZA, POR FAVOR!!!
Mas, o que seria da diversidade de gêneros, sem essas incompatibilidades de comunicação???
Amei o blog!!!

Claudia Bertholdo disse...

Por onde anda Leo???Ta sumido...
bjos e boas festas!!

Ricrdo disse...

Oi pessoal, vim aqui divulgar um site específico sobre este assunto: cantadaderua.com.br
Espero que curtam, aguardo seus comentários por lá