Alguns textos que, sob o estilo comédia Stand Up sarcástica, falam sobre pequenos fatos ou situações que passam despercebidas em nossas vidas e, muitas vezes, sequer questionamos o porquê das coisas serem assim.

21 de agosto de 2008

CUMPRIMENTOS

Quero aqui expor minha indignação sobre alguns dizeres comuns das pessoas.

- Seu chefe chega no escritório e diz "Bom dia" sem sequer olhar pra você. Será que realmente ele quer que você tenha um dia bom? Claro que não. O "Bom dia" é a maneira educada de dizer: "cheguei".

- Sua mãe te apresenta uma amiga de infância, feia, gorda e velha. Você diz a ela "Prazer em conhecê-la". Será que realmente você está sentindo prazer só de conhecer alguém? Então se por acaso algum dia me apresentarem a Shakira, eu nem vou dizer "prazer em conhecê-la", já vou direto pro "gozei".

- Por que dizemos "Vai com Deus" ? E por que a resposta é "Fique com ele"? Parece que Deus é ruim, já que ninguém o quer.

- Quando alguém pergunta "e aí, tudo bem" a resposta é "Tudo bom, tudo ótimo". Ou seja, a primeira pessoa é curiosa e quer saber se TUDO que se passa na vida da outra está correndo bem, e a segunda diz que TUDO está ÓTIMO. Ela tem a vida perfeita, sem decepções, tristezas, perdas, fracassos, nada!

- Quando você espirra, alguém responde um "Saúde". Tá aí outra mentira. Ninguém está te desejando uma vida saudável. O "Saúde" é uma maneira amigável de dizer "cala a boca". Afinal você está irritando com tantos atchins e não tem como mandarem você parar. Inclusive, qualquer dia experimente você dizer cala a boca pra pessoa resfriada. Ela vai se assustar tanto que vai até parar de espirrar.

10 comentários:

Unknown disse...

Nooossaaaaaa quanta revoltaaaaa... isso tudo pq a Sandra colocou seu nome no boneco dela? HUAHUAHUA

Mas eu concordo plenamente, é muita falsidade, tem horas que não tenho prazer algum em dizer bom dia, prazer em conhecê-lo e ver alguém espirrar me irrita profundamente.

A sociedade vive de máscaras, se não as usarmos, morreremos em guerra. HUAHUAHUAHUA

Bjs!!! AMEIS ESTE POST!

Paz... disse...

uhauhauha... complicado isso viu...
mas é tudo um mínimo de educação...
imagina vc responde 'nao esta nada bem na minha vida, e nao me enche o saco...'
a pessoa q perguntou nunca mais vai querer perguntar nada... rs!

ps: Léo, vc nao quer tirar aquela verificaçao de palavra nao? odeio ela uahhahua.

Guizaum disse...

graande Leo!

Cara...eu já andei pensando nessas coisas durante um tempo e tenho algumas coisas pra dizer:

1- O Bom Dia, eu quando vou falar bom dia eu falo um Bom Dia! Com entusiasmo! Mas acho que eu faço isso porque eu não sou chefe.

2- O Foi um prazer te conhecer, eu só falo depois de conversar com a pessoa e se realmente eu gostei de conversar, senão é só um Oi e um Tchau!

3 - O Vai com Deus é uma abreviação para "vá com Deus te acompanhando aonde você for", bem eu acho pelo menos! ahuahua

4 - Experimente responder um "tudo bem" com "tudo péssimo, to morrendo de dor de cabeça, maior crise em casa", nunca mais te cumprimentarão!

5 - E espirrar é foda! De qualquer jeito!

---------------------
Cara, nem me fale, eu amo o Vegas, prefiro ele 1000 vezes em lugar do premiere!

Cara...pensei em um post que se encaixaria perfeitamente com o seu blog! Meu exame psicotécnico quando eu fui tirar carta!

Fui!

Tatah Marley's Confissões disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
sua sinceridade nesse post me assustou!
zõ/
Nunca parei pra pensar nisto tudo, e parando pra faze-lo agora, tenho que concordar com a maioria!
SHAIUHSUIAHSUIHAIUSHUIASHAUIS
tudo um bando de frases feitas pra mascarar a falsidade.

x)
otimo blog!
;*

Francine Esqueda disse...

Olá! Passei para dar um alô, aquela fuçada e dizer que acabei de chegar do Show da Elza... Foi muito mais que agradável... Foi inacreditável e único! Valeu demais!
Bom fim de semana!
Aproveite tudo o que puder!!!
Beijos,
FRAN.

Ps: Já tem fotos no blog!

Atchim! - Deus te crie?!!!!!!!!!!!

Luize disse...

hehe... respostas automáticas xP

Beth Carolina disse...

E quando um relacionamento acaba e a pessoa diz: SE CUIDA!
Na verdade tá querendo dizer: Dá pra ir logo embora???
hahahahaha


Beijo

A Publicitária disse...

imediatismo, automático, rápido! assim é mais fácil, não é?

Cristiane disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
ADORO

Unknown disse...

Sou sincero nos meus cumprimentos...abraço por tráz hauhauhauha