Alguns textos que, sob o estilo comédia Stand Up sarcástica, falam sobre pequenos fatos ou situações que passam despercebidas em nossas vidas e, muitas vezes, sequer questionamos o porquê das coisas serem assim.

4 de março de 2009

CANTADAS DE RUA

Qual a mulher que nunca ouviu um “elogio” enquanto caminhava pela rua? Dizem que é uma experiência desagradável, e eu imagino que seja, mas certas coisas nós homens não conseguimos entender: Se uma mulher está passando e ouve o famoso “gostosa”, ou ela xinga o cara, ou ela finge que não ouviu. Se fosse comigo, e uma mulher me chamasse de gostoso, meu Deus do céu!!! Eu ganhava o dia! Contaria pra todo mundo e com orgulho! Sabe o porquê?. Ninguém que me vê pelas ruas sabe das minhas habilidades profissionais, meus conhecimentos acadêmicos ou meu caráter. Portanto, a única coisa que podem elogiar com convicção é a minha aparência.
Não sou do tipo que mexe com as mulheres desse jeito, mas preciso de alguns conselhos femininos pra saber o que dizer quando vir a Miss Brasil passando por mim. Será que devo perguntar se ela tem msn?